Após perseguição, homens são presos com drogas, dinheiro e balanças em Friburgo Droga saiu do Rio de Janeiro para ser revendida em Friburgo

Droga saiu do Rio de Janeiro para ser revendida em Friburgo

Dois homens – um de 28 e outro de 53 anos – foram presos por tráfico de drogas em Nova Friburgo. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos por policiais militares e presos. A perseguição começou após policiais terem recebido denúncias sobre um veículo que estaria envolvido no tráfico de drogas no Cordoeira. Ao localizarem o veículo, os PMs deram ordem de parada, mas os acusados fugiram e jogaram uma sacola pela janela. Em determinado momento eles abandonaram o carro e tentaram fugir a pé pela escada que dá acesso ao bairro, mas foram presos.

Na sacola jogada pela janela do carro havia um pó branco semelhante a cocaína. Já na casa de um deles os PMs encontraram duas balanças de precisão, quatro tabletes de maconha, dois celulares e R$ 2.144,00 em espécie. Um deles disse que pegou a droga no Rio de Janeiro para revender em Friburgo.

Os dois foram encaminhados para a 151ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos a disposição da justiça.


Mais do SFn