Após perseguição, polícia prende gerente do tráfico no Dois Vales, em Cordeiro

POLÍCIA MILITAR DPO CORDEIRO 2
Fotos: SF Notícias

Um homem apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Dois Vales foi preso na noite desta segunda-feira (05/22) por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Cordeiro. O acusado tentou fugir, mas foi perseguido pelos PMs .

De acordo com informações do DPO de Cordeiro, uma guarnição realizava um patrulhamento de rotina quando o acusado passou em uma moto e começou a fugir ao perceber a presença da viatura. Ele seguiu por algumas ruas da cidade, pegou a RJ-160 e foi para uma estrada de terra que dá acesso ao Sítio São Luiz.

Ainda segundo a polícia, durante a fuga o acusado jogou uma sacola no chão. Na embalagem os policiais encontraram dez sacolés de cocaína. Em um determinado momento os PMs desceram da viatura e continuaram a perseguição a pé em uma mata, até conseguirem encontrar o acusado escondido atrás de uma bananeira. Ele ainda tentou resistir à prisão lutando com os policiais.

Thiago Coelho foi encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado. Ele será transferido para o presídio de Bangu. Thiago já possui passagens por tráfico e homicídio.

Segundo o subtenente Sainato, que comandou a ação desta segunda, o DPO de Cordeiro tem feito prisões e apreensões importantes graças o engajamento da população que tem contribuído com denúncias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress