Após prisão de traficantes moradores fazem protesto na Ponte Seca em Aperibé

WASDFGHKYU
Fotos: São Fidélis Notícias

Duas pessoas foram presas como cocaína durante uma ação em conjunto de homens do Policiamento Tático Móvel(PATAMO) de Pádua em Aperibé no início da madrugada deste domingo(04) em Aperibé.

Segundo informações da polícia os jovens identificados como Rodrigo Amaral e “Lucão”, seriam responsáveis por vigiarem a as drogas do tráfico nas casinhas populares do bairro Ponte Seca. Com eles, foram apreendidos 28 pinos de cocaína. A droga estava dentro de uma sacola plástica com um dos acusados.

Segundo os policias durante patrulhamento pelo bairro, os PMs suspeitaram da atitude dos dois e montaram uma campana, até que fosse feita a abordagem.

Ainda de acordo coma a polícia, após a prisão dos suspeitos traficantes usaram os moradores para fazerem barricadas e atearem fogo numa tentativa de impedir o trabalho da Polícia Militar. Os policias receberam o apoio de guarnições dos setores “ECO”, “DELTA” e “RAS”.

O caso foi registrado na 155ª DP em São Sebastião do Alto, responsável pelo plantão de área, onde os dois acusados foram presos por tráfico de drogas e encaminhados a casa de custódia.

ERSFGHJKU9P

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress