Após reclamação de moradores, prefeitura inicia obra em parque infantil

parquinho-1
Fotos: Leitor do SFn

A prefeitura de São Fidélis deu hoje (19), inicio no que parece ser uma obra em um parque infantil da cidade. Moradores dos bairros Cehab e Vila dos Coroados, enviaram fotos à nossa redação esta semana mostram a situação precária do parque com: grande solta, brinquedos quebrados ou enferrujados além de muita sujeira, mostrando o abandono do local.

Frequentado por diversas crianças, o parque é uma das poucas áreas de lazer nessa região, mas a falta de brinquedos e o perigo apresentado por alguns devido o seu péssimo estado de conservação, faz com que alguns pais deixem de levar seus filhos para brincar no local.

parquinho-2

Uma moradora que não quis se identificar, contou que os filhos sempre cobram que não tem onde brincar e falam que os brinquedos estão todos quebrados.

“Os brinquedos estão todos quebrados, fico com medo dos meus filhos se machucarem. Esse local necessita urgente de melhorias”, disse a moradora.

Já um outro morador que sempre levou os filhos para brincar no parque, disse que ultimamente não sabe mais o que fazer nos fins de semana para distrair as crianças, pois resolver para de levar seus filhos no parque devido o risco. Ainda segundo os moradores, a situação de abandono do parque dura há mais de um ano.

parquinho-3parquinho-4
Durante toda a sexta-feira, nossa equipe tentou falar com a secretaria municipal de comunicação, mas não obtivemos êxito. Para a nossa surpresa, os moradores que enviaram fotos questionando os problemas no parque, enviaram novas fotos na manhã de hoje, mostrando equipes da prefeitura e de uma empresa contratada cercando o local para realizar uma eventual obra no parque.

Na próxima segunda-feira, nossa redação vai entrar em contato novamente com a secretaria de comunicação para saber os detalhes dessa obra, como o valor, prazo de entrega e o que será feito no local.

 

parquinho-gradeparquinho-6

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress