Fotos: Vinnicius Cremonez / arquivo

Após roubo em residência, bandidos são presos na RJ-194 entre Campos e São Fidélis Entre os acusados estão dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos

Entre os acusados estão dois menores, sendo um de 16 e outro de 17 anos

Caso foi registrado na delegacia de Guarus

Dois adolescentes foram apreendidos e três jovens foram presos após fazerem uma menina de 16 anos e dois homens de 19 anos reféns e roubarem uma residência na madrugada desta segunda-feira (16/01) na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana.

Os acusados foram presos próximo de uma usina na RJ-194, estrada de chão que liga Campos a São Fidélis pela margem esquerda do Rio Paraíba do Sul. Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, eles usaram uma faca de cozinha para ameaçar e roubar os pertences das vítimas.

Ainda de acordo com o 8º BPM, os acusados foram encontrados após um cerco policial. No carro os policiais encontraram os três celulares, um cordão, um relógio, uma pulseira e uma carteira, material que havia sido roubado. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus. O carro usado no roubo foi apreendido por estar em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito.


Mais do SFn