Após ser atacado com faca em culto, Valdemiro é resgatado em barco à deriva Pastor, genro dele e piloto da lancha ficaram por 15 horas em alto-mar

Pastor, genro dele e piloto da lancha ficaram por 15 horas em alto-mar

Fotos: reprodução

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdemiro Santiago, o genro dele e o piloto de uma lancha foram resgatados durante a madrugada desta quarta-feira (18/01) após ficarem por cerca de 15 horas à deriva em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Eles saíram para pescar por volta das 5h de Terça para pescar, mas a embarcação teria apresentado problemas. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes da lancha conseguiram ligar para um sobrinho do pastor que estava em São Paulo, que acionou as equipes de resgate e passou as coordenadas.

Ainda segundo os bombeiros, a lancha foi encontrada a cerca de 13 km da Ponta do Boi, costa sul da ilha. Ninguém ficou ferido. A embarcação seria do líder religioso.

No último dia 08, o pastor foi atacado com uma facada no pescoço durante um culto em um templo da igreja no Brás, no Centro de São Paulo. O agressor foi preso em flagrante. O pastor foi levado para o Hospital Sírio Libanês com um corte profundo no pescoço e levou 25 pontos.


Mais do SFn