Após ser baleado, motorista desce de veículo e corre até hospital em Nova Friburgo Carro foi atingido por pelo menos quatro tiros em uma das principais avenidas da cidade

Carro foi atingido por pelo menos quatro tiros em uma das principais avenidas da cidade

fotos: reprodução das redes sociais

Mais um caso de violência foi registrado em Nova Friburgo. O motorista de um carro foi baleado na manhã desta sexta-feira (11/10) no Centro do município. O crime aconteceu em frente ao Ministério Público, em uma das principais avenidas da cidade, próximo ao Hospital Raul Sertã, ao batalhão da PM e à delegacia de Polícia Civil. Mesmo baleado, o motorista, segundo informações da Polícia Militar, desceu do veículo e foi correndo até o hospital pedir socorro. Pelo menos quatro tiros atingiram o veículo, sendo dois ao lado do banco do carona e um no para-brisa. (continua após a publicidade)

Os tiros teriam sido efetuados por ocupantes de uma moto. A PM informou ainda que o local segue preservado e passará por perícia. Buscas estão sendo feitas pelos autores do crime. “Estamos em diligências colaborando com as investigações preliminares”, diz a nota divulga pela Polícia Militar. O crime será registrado e investigado pela 151ª Delegacia Legal da cidade. Nossa redação não conseguiu obter o estado de saúde da vítima, mas segundo a PM, o motorista permanece internado no Hospital Raul Sertã, e não corre risco de morte.

Mais do SFn