Após ser esmagado por máquina, morador de Cambuci precisa de ajuda para realizar cirurgia

Em 2014, a vida Enilson Santos, de 40 anos, mudou após o mesmo sofrer um grave acidente. Morador do distrito de Funil, em Cambuci, ele foi atropelado por uma máquina patrol, que esmagou seu quadril. Devido ao acidente, todo seu aparelho urinário foi afetado e ele perdeu a bexiga, além de ter o quadril e o fêmur quebrados.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Enilson contou sua história de luta. Há três anos sem poder trabalhar, com dois filhos para criar e pagando aluguel, ele enfrenta dificuldades para sustentar a família e custear seu tratamento caríssimo. Enilson precisa de uma cirurgia de urgência no valor de R$ 40 mil, que o dará a chance de renascer e acabar com os riscos de infecções. 

Além disso, o que ele recebe não é o suficiente para custear os medicamentos, alimentos e outras necessidades básicas. Enilson está precisando de qualquer tipo de doação, como cestas básicas, roupas e calçados. Ele disponibiliza uma conta para que qualquer valor possa ser doado: Rede Bradesco, Enilson dos Santos, Agência: 6758, Conta Poupança: 1000334-2 e o número (22) 9-81305804 para contato.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress