Após ser rendido em Campos, motorista é mantido por quase duas horas em canavial na RJ-158

Motorista foi obrigado a seguir até um canavial na localidade de Santa Cruz, onde foi mantido por quase duas horas. Bandidos fugiram levando o carro da vítima
Fotos: SF Notícias

Um motorista, de 26 anos, teve o seu carro roubado no final da noite desta segunda-feira (07/01) em Campos. Ele foi rendido por dois bandidos que estavam em uma moto, ao parar no semáforo do cruzamento da Avenida Arthur Bernardes com a Rua Saldanha Marinho.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos criminosos, armado, entrou no carro e obrigou o motorista a seguir até um canavial na RJ-158, entre Campos e São Fidélis, na localidade de Santa Cruz.

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi mantida por quase duas horas no canavial por um dos bandidos. Os criminosos fugiram levando o veículo – um Cruze de cor preta -, a carteira e a aliança de ouro da vítima.

Após ser liberada, a vítima procurou o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da localidade. O caso foi registrado e será investigado pela 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress