Após serem rendidos na BR-356, motoristas são deixados amarrados em canavial em São Fidélis Os dois veículos estavam transportando produtos farmacêuticos, entre eles, medicamentos

Os dois veículos estavam transportando produtos farmacêuticos, entre eles, medicamentos

Fotos: SF Notícias

Armados, pelo menos três bandidos renderam dois motoristas e roubaram duas cargas de produtos farmacêuticos nesta quarta-feira (01/02) entre Cardoso Moreira e São Fidélis, no Norte Fluminense. As vítimas e os veículos da empresa foram deixados em um canavial às margens da RJ-158, próximo da localidade conhecida como Vale do Paraíba, em São Fidélis. As vítimas estavam amarradas.

Na delegacia, os motoristas contaram que foram rendidos próximo de Cardoso Moreira. Eles foram obrigados há ficar o tempo todo de cabeça baixa, e por isso, não souberam informar ao certo quantos bandidos participaram da ação, e nem por onde eles passaram.

As vítimas contaram que lembraram apenas de terem passado por uma estrada de terra. Entre os produtos, estariam medicamentos. Os motoristas acionaram a Polícia Militar e foram levados para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, mas devido à greve da categoria, o roubo não foi registrado.


Mais do SFn