Após sofrer acidente, bombeiro é preso com arma em Pádua Ele estava com um revólver de calibre 38 desmuniciado e com numeração raspada.

Ele estava com um revólver de calibre 38 desmuniciado e com numeração raspada.

Ele foi socorrido para o Hospital Hélio Montezano

Um bombeiro foi preso após sofrer um acidente na noite da última sexta-feira (07) em Santo Antônio de Pádua. Segundo informações da Polícia Militar, ele estava com um revólver de calibre 38 desmuniciado e com numeração raspada. A informação foi postada na página do 36º BPM.

Em nota, o batalhão disse que na noite do dia 07, a guarnição do setor “Alfa” se deslocou ao Hospital Municipal Helio Montezano onde fez contato com os bombeiros que socorreram vítimas de um acidente de trânsito. As vítimas eram um bombeiro e sua esposa.

Durante o ocorrência os policiais encontraram uma arma de fogo na bolsa que estava com o casal. Ainda de acordo com o 36º BPM, ocaso foi encaminhado ao plantão de flagrantes da 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn