terça-feira , 20 novembro 2018

Após temporal, prefeitura retira 70 caminhões de lama das ruas de Itaperuna Chuva forte que caiu na tarde de ontem (18) deixou vários bairros alagados

Chuva forte que caiu na tarde de ontem (18) deixou vários bairros alagados

A sexta-feira está sendo de limpeza nas ruas de Itaperuna. Segundo a prefeitura, cerca de 70 caminhões de barro já foram retirados das ruas. Ainda de acordo com a administração municipal, todas as equipes da secretaria de obras estão desde as primeiras horas do dia realizando a limpeza.

Os pontos onde os trabalhos estão sendo mais intensificados são em toda área central da cidade, como a Avenida Cardoso Moreira, principal rua do município, e por onde passa todo o trânsito da BR-356. A via ficou totalmente alagada.

Os bairros Cidade Nova, São Matheus, Niterói, Vinhosa e Centro foram os mais atingidos. Ruas no entorno do Hospital São José do Avaí, unidade de referência no Noroeste Fluminense, também ficaram alagadas.

continua após a imagem

Segundo a Defesa Civil, em aproximadamente uma hora choveu cerca de 42 milímetros. Moradores informaram que a chuva forte durou meia hora. Quatro caminhões pipas, seis caminhões caçamba e retroescavadeiras estão sendo usados na limpeza, que continua ao longo do dia.


Mais do SFn