sexta-feira , 15 dezembro 2017

Após tentativa de assalto a ônibus com estudantes, polícia inicia policiamento especial na RJ-158 Ação vai beneficiar não só os estudantes de São Fidélis, mas também de Cambuci e Itaocara

Ação vai beneficiar não só os estudantes de São Fidélis, mas também de Cambuci e Itaocara

ônibus estão andando em comboio após tentativa de assalto

A Polícia Rodoviária Estadual inicia hoje um policiamento especial para dar segurança aos usuários da RJ-158, no trecho entre Campos e São Fidélis, especialmente para os ônibus que transportam estudantes entre as duas cidades. A medida foi anunciada pelo subtenente Anderson, chefe do Posto 12 da Polícia Rodoviária, responsável pela segurança no trecho entre os dois municípios.

Recentemente, um ônibus da Prefeitura de São Fidélis sofreu uma tentativa de assalto. O motorista do coletivo disse que não poderia falar sobre o caso, mas contou que um veículo tentou parar o ônibus. Desde então, os sete ônibus da prefeitura passaram a transitar em comboio.

“Não podemos escoltar os ônibus, mas vamos colocar um policiamento noturno na RJ-158 voltado para dar segurança aos estudantes”, disse o subtenente. O policiamento especial acontecerá de segunda a sexta na hora de retorno dos ônibus.

A ação vai beneficiar não só os estudantes de São Fidélis, mas também de Cambuci e Itaocara.


Mais do SFn