acidente mulher 2

Após trágico acidente, população fará manifestação e reunião

mulher atropelada prefeitura 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

A Associação Cultural Fidelense está se mobilizando para cobrar cobrar das autoridades uma solução para um grave problema enfrentado por muitos fidelenses, que é a falta de uma ciclovia entre o bairro Vila dos Coroados – um dos maiores do município – e o Centro da cidade.

Nesta terça-feira (01/12) haverá uma manifestação no local onde ocorreu o acidente do último dia 16, quando a ciclista Nazaré Aparecida Klein, de 44 anos, morreu ao ser atingida por um caminhão da Prefeitura de São Fidélis.

O acidente aconteceu na Rua Dom Licínio Rangel, antiga Duque de Caxias. A rua que é estreita, também é cercada por montanhas e casas. Por ela, passa todo o trânsito pesado da RJ-158. De acordo com a presidente da Associação Cultural Fidelense. Nelzimar Lacerda, a manifestação será pacífica com a presença de ciclistas e pedestres, e acontecerá a partir das 9h da manhã.

Ainda na terça, mas na parte da noite, acontecerá uma reunião na sede do Clube dos Passarinheiros, localizado ao lado da Creche Waldir Vieira, na Vila dos Coroados. Segundo Nelzimar, na reunião será iniciado um abaixo-assinado que será enviado para a prefeitura, ao Governo do Estado e outras autoridades, cobrando a construção de uma ciclovia que foi prometida na campanha eleitoral.

A Associação Cultural Fidelense está convocando a população, não só do bairro Vila dos Coroados, mas de toda a cidade, entidades civis organizadas e religiosas.

acidente mulher 3

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *