Após troca de tiros, PM apreende 400 papelotes de cocaína em Friburgo Um jovem de 26 anos foi baleado e encaminhado para o hospital, onde permanece custodiado

Um jovem de 26 anos foi baleado e encaminhado para o hospital, onde permanece custodiado

Fotos: PM

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de papelotes de cocaína após uma troca de tiros na noite desta segunda-feira (17/06) em Nova Friburgo. O caso aconteceu na Rua Xingu, no Alto de Olaria. Essa rua é bastante conhecida como sendo ponto de tráfico de drogas, e onde ocorrem diversas ocorrências de troca de tiros, homicídios e apreensão de drogas.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, os PMs foram até a rua para verificar denúncias de tráfico, e quando foram abordar alguns suspeitos, os militares foram recebidos a tiros. Houve uma troca de tiros e um jovem, de 26 anos, foi alvejado com um tiro na perna. Os demais suspeitos conseguiram fugir.

Ainda de acordo com o batalhão, com o rapaz baleado os PMs encontraram uma sacola com 400 papelotes de cocaína. O jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanece internado custodiado.


Mais do SFn