quarta-feira , 19 dezembro 2018

Após troca de tiros, PM apreende arma e drogas na “Jamaica”, em Macaé Material foi apreendido com um homem, que foi baleado no confronto e ainda tentou fugir

Material foi apreendido com um homem, que foi baleado no confronto e ainda tentou fugir

Fotos: PM/ Reprodução

Policiais militares do 32º BPM apreenderam uma arma, rádios comunicadores, drogas e dinheiro após uma troca de tiros na localidade conhecida como “Jamaica”, na comunidade Fronteira, em Macaé. O material foi apreendido com um homem, que foi baleado.

De acordo com a PM, a guarnição realizava um patrulhamento quando os militares avistaram diversos elementos na localidade conhecida como “Jamaica”. Antes de fugir, eles atiraram contra a guarnição, que revidou a injusta agressão. Ainda segundo a PM, um suspeito foi baleado na perna e chegou a tentar fugir, mas foi localizado em uma residência, através do rastro de sangue deixado pelo caminho.

Com ele os policiais apreenderam uma pistola PT 45, dois rádios de comunicação, 46 buchas de maconha, 86 papelotes de cocaína e R$ 175,00 em espécie. O homem foi levado para o Hospital Público de Macaé e posteriormente para a 123ª Delegacia, onde o caso foi registrado.


Mais do SFn