Após troca de tiros, PM apreende mais de 13 kg de drogas em Itaperuna

Um homem, que tentou fugir no carro onde o material foi encontrado, foi preso; Outros quatro conseguiram fugir
Fotos: PM/ SF Notícias

Policiais militares apreenderam uma carga de drogas na madrugada desta quinta (25/07) dentro de um veículo, após troca de tiros com suspeitos na Rua José Ferreira Leite, em Itaperuna. De acordo com informações do 29º Batalhão, as guarnições receberam denúncias na noite desta quarta (24) de que um grande carregamento de entorpecente chegaria ao município vindo do Rio de Janeiro. As equipes montaram um ponto de observação e por volta das 5h um veículo VW de cor branca, conduzido por um homem de 18 anos, chegou ao local.

Segundo o batalhão, os policiais observaram o momento em que quatro homens se aproximaram do carro para receber a carga. Os PMs deram ordem de parada, mas ainda segundo o batalhão, a mesma não foi atendida e houve troca de tiros. Os quatro homens conseguiram fugir, mas o suspeito, de 18 anos, ainda acelerou em direção aos policiais, que dispararam em direção ao motor do carro. Ele acabou sendo preso no bairro Vinhosa.

Dentro do veículo foram encontrados quatro tabletes de maconha, 4.141 pinos de cocaína e mais 1.427 buchas de maconha. A droga totalizou 8.686 kg de maconha e 5.072 kg de cocaína. O material ficou apreendido na 143ª Delegacia de Itaperuna, onde o homem de 18 anos permaneceu preso, autuado por tráfico e associação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress