Após um mês de luta contra leucemia, Anna Luiza morre aos 9 anos

Anna Luiza e seus pais. Fotos: Arquivo Pessoal
Anna Luiza e seus pais. Fotos: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quarta-feira a pequena Anna Luiza Almeida Santos, de apenas nove anos de idade. Ela estava lutando contra a leucemia, doença que foi diagnosticada há um mês.

Inteligente, carinhosa e muito especial. Assim Anna era descrita pela família. O SF Notícias mostrou a história dessa guerreira, que até ser diagnosticada com leucemia, passou por vários médicos que a diagnosticavam com sinusite, devido aos sangramentos nasais que apresentava.  A menina foi levada para Friburgo, onde os exames que indicaram a doença foram realizados e no mesmo dia, Anna foi transferida para o HemoRio e posteriormente para o Hospital Federal da Lagoa, onde estava internada na CTI. Anna estava sedada devido ao baixo estoque de sangue.

Segundo o tio de Anna, Marcos Rangel, ela precisava tomar 10 plaquetas e o plasma, cada vez que a imunidade dela abaixava, e por isso, precisava de muitos doadores de sangue.

O velório aconteceu na Câmara Municipal de Trajano de Moraes, cidade onde Anna morava. O enterro está marcado para as 17h30, no Cemitério Municipal de Trajano. O SF Notícias lamenta a morte dessa pequena guerreira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress