segunda-feira , 15 outubro 2018

Arma é apreendida pela Polícia Ambiental em Trajano de Moraes Denúncias de crimes ambientais podem ser feitas através do programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente, através do 0300-2531177

Denúncias de crimes ambientais podem ser feitas através do programa Linha Verde, o Disque Denúncia do Meio Ambiente, através do 0300-2531177

Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) apreenderam uma arma e munições em uma residência localizada na Rua Elias Said Bechara, no bairro Represa, no município de Trajano de Moraes.

Os policiais foram ao imóvel ao perceberam que havia varias gaiolas penduradas na varanda da residência. Ao ser questionado, o proprietário apresentou a relação de passeriformes devidamente atualizada para manter os cinco Curiós e os oito Trinca-Ferros.

Ainda durante a ocorrência o proprietário disse que possuía uma espingarda de calibre 28, que recebeu como herança de seu avô. O homem foi encaminhado para a delegacia do município, onde o caso foi registrado. A arma foi apreendida.


Mais do SFn