Arma falha e mulher escapa de tentativa de homicídio em São Fidélis

policia militar noite 4
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma mulher escapou de uma tentativa de homicídio no final da noite desta quarta-feria (14), em São Fidélis. Segundo a própria vítima identificada como R.G.O.F., de 47 anos, dois homens entraram em sua residência, na Rua Fernando Franco, no conjunto habitacional do bairro Jonas de Almeida e Silva (Chatuba), enquanto um terceiro ficou no portão.

A vítima lembra que os suspeitos – dois jovens, um de 21 e outro de 22 anos, além de um adolescente de 17 anos –  apontaram duas armas para ela, mas que ambas falharam. Então ela correu para o banheiro, de onde conseguiu chamar a polícia.

Um dos suspeitos efetuou um disparo ainda no quintal, antes de entrar no imóvel, onde a mulher estava na companhia de mais uma duas pessoas, sendo uma delas seu filho, que estava dormindo. Um homem que estava na casa foi obrigado a ficar ajoelhado no quarto onde o filho da vítima dormia. “Eles disseram pra eu ficar ajoelhado que o negócio era com ela. Um deles falou ‘poca’ ela menor, ‘poca’ ela no banheiro menor”, contou, se referindo a um adolescente envolvido no ocorrido.

Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram deslocadas para o bairro, mas os suspeitos conseguiram fugir em direção a uma mata. A polícia tem a identificação dos autores da tentativa de homicídio e já iniciou as buscas. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia, suspeitas de terem dado abrigo aos envolvidos no caso. Eles prestaram depoimentos e foram liberados.

delegacia sao fidelis noite 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress