segunda-feira , 24 fevereiro 2020

Armado, bandido agride mulher e rouba estabelecimento em distrito de Cantagalo Acusado foi identificado, mas ainda não foi encontrado

Acusado foi identificado, mas ainda não foi encontrado

Fotos: SF Notícias

Uma mulher foi agredida por um bandido durante um roubo a um estabelecimento comercial em Euclidelândia, distrito de Cantagalo. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26/05) na Rua Silvio Gaspari.

Segundo informações do comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Eduardo Vaz Castelano, a proprietária da loja contou que estava fechando o estabelecimento quando foi abordada por um homem que estava com um revólver pequeno.

Durante a ação, o criminoso ainda agrediu a vítima no rosto. Ela foi levada por policiais militares ao hospital do município, onde foi atendida. O bandido fugiu levando R$ 300,00, mas foi identificado. Os PMs estiveram na casa do acusado, na residência de seu irmão e em uma propriedade onde ele estaria escondido, mas até o momento, ele não foi encontrado.

Ainda de acordo com Castelano, na delegacia foi constatado que o acusado possui nove anotações criminais. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

Mais do SFn