Armados, bandidos assaltam drogaria e roubam moto durante fuga em Pádua

Fotos: Vinnicius Cremonez – SF Notícias

Dois homens armados roubaram uma drogaria a tarde desta sexta-feira (10/02) em Santo Antônio de Pádua. O estabelecimento fica localizado na Rua Dr. Ferreira da Luz, no bairro Ferreira. Os criminosos chegaram ao local em uma moto, modelo YBR de cor vermelha. A moto havia sido furtada dias antes, e eles, usaram spray para pintar a moto de preto.

Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos fugiram levando aproximadamente R$ 300,00 em direção a “Ponte do Nando”, que dá acesso ao bairro Cidade Nova. A inda de acordo com a Polícia Civil, durante a fuga os bandidos acabaram caindo. Eles abandonaram a moto e roubaram uma “cinquentinha” de cor preta.

A moto YBR foi recuperada e será devolvida ao proprietário. O caso foi comunicado a 136ª Delegacia Legal, mas como a delegacia está há dois dias sem sistema, o assalto e o roubo ainda não foram registrados.

Segundo assalto em farmácias em 24h

Na noite de ontem, bandidos armados assaltaram uma farmácia no bairro Cidade Nova. Eles se passaram por clientes, renderam um funcionário e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram todo o dinheiro que estava no caixa. A quantia não foi divulgada.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress