Armados, bandidos invadem casa, fazem casal refém e levam dinheiro, carros e joias, em Friburgo Homem foi agredido com golpes de faca e socos

Homem foi agredido com golpes de faca e socos

Fotos: SF Notícias

Um casal viveu momentos de terror no final da noite desta quarta-feira (05/07) dentro de sua própria casa, em Friburgo. O imóvel foi invadido por quatro homens armados que chegaram a agredir o homem de 44 anos com golpes de faca e socos.

Assim que o homem chegou em casa, os criminosos pediram R$ 200 mil. A esposa da vítima, de 23 anos, foi rendida momentos após quando chegou a casa. Ao todo, os bandidos levaram R$ 8 mil em dinheiro, um anel de brilhantes, duas televisões, duas alianças, um micro-ondas, três notebooks, cinco relógios, além de tênis, roupas e bijuterias.

Eles fugiram nos dois carros do casal, um Chevrolet S10 branco e um Honda XRE, também branca. O dono da casa foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã. O ocorrido está sendo investigado pela 151ª Delegacia.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.



Mais do SFn

SFn