segunda-feira , 22 outubro 2018

Armas são apreendidas após troca de tiros entre PMs e traficantes, em Cordeiro Segundo o 11º BPM, o caso aconteceu após denúncias de que traficantes de Cantagalo estariam transportando armas para os bairros Alto do Retiro e Manancial, em Cordeiro

Segundo o 11º BPM, o caso aconteceu após denúncias de que traficantes de Cantagalo estariam transportando armas para os bairros Alto do Retiro e Manancial, em Cordeiro

Armas foram apreendidas após uma troca de tiros entre policiais e traficantes em Cordeiro. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/10) na mata do Alto do Retiro. Dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao local após denúncias de que traficantes de Cantagalo estariam transportando armas para os bairros Alto do Retiro e Manancial, em Cordeiro. Em um determinado momento os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram pela mata e atiraram contra os PMs.

Na ação os policiais apreenderam duas armas de fogo e uma arma de pressão, além de uma munição intacta de calibre 32. Dois suspeitos foram encaminhados para a 154ª Delegacia Legal, mas eles foram liberados após prestarem depoimento.


Mais do SFn