Artista de Aperibé, que tem o maior canal de artes do YouTube no Brasil, vai ministrar oficina para crianças em Campos Canal Arte e Cia Brasil conta com mais de 2,5 milhões de inscritos; Oficina será realizada na Cidade da Criança

Canal Arte e Cia Brasil conta com mais de 2,5 milhões de inscritos; Oficina será realizada na Cidade da Criança

Fotos: Reprodução

Ainda em clima de Dia das Crianças, a Cidade da Criança Zilda Arns, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, receberá neste fim de semana uma programação especial. Além das atividades que o local já oferece, os pequenos terão a oportunidade de se divertir com uma oficina de artes ministrada pelo artista plástico Pádua Bastos, natural do município de Pádua e residente em Aperibé. Ele é dono do canal Arte e Cia Brasil, considerado hoje o maior canal de artes do país, com mais de 2,5 milhões de inscritos. Bastos já teve seus trabalhos expostos em diversas galerias do Brasil e no exterior, como nos Estados Unidos, México, Inglaterra, Portugal, França e Japão. Artista desde criança, em 2013 seu talento foi reconhecido com seus trabalhos de “Pop Art Recorte”, onde com pedacinhos de papel, criava imagens de personalidades, paisagens e o que mais a imaginação permitisse. Saiba mais sobre o artista AQUI.

A oficina será a partir das 16h. De acordo com a coordenadora do Parque temático, Dilciany Tavares, a visita do artista será marcante e muito enriquecedora “O trabalho do Pádua, que é artista plástico, web-designer e ilustrador é o que se pode chamar de surpreendente. Ele ensinará as técnicas de desenho passo a passo, como colorir, desenhar, e muito mais. Tenho certeza que as crianças vão adorar, estamos muito animados e felizes com essa grande visita” – destacou. Também neste sábado (19), a Banda de fanfarra CSC, do CIEP professora Carmem Sylvia Carneiro irá se apresentar e deixar a tarde dos visitantes ainda mais animada. No Domingo (20) as atrações do parque seguem diversificadas com contação de histórias, esquete teatral, musical, além do chafariz que é uma das brincadeiras que a garotada mais gosta. A Cidade da Criança está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documentação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Mais do SFn