terça-feira , 19 setembro 2017

Artista Pádua Bastos realiza exposição em Aperibé

A partir do dia 13 de fevereiro, o artista Pádua Bastos estará expondo seus trabalhos no espaço cultural  Maria de Lurdes Martins Bragança, em Aperibé – RJ a partir das 20 horas. A exposição “Pop Art Recorte” fica aberta a visitação até o dia 20 de março e a entrada é franca.

padua3

Em entrevista exclusiva a nossa reportagem o Artista falou um poco sobre a técnica e seus trabalhos: “Uso recortes para recriar figuras e imagens clássicas de forma irreverente e original, Com Influência de grandes artistas e adaptando o meu próprio estilo, uso cores vibrantes e o resultado são lindas telas. Durante o processo de criação, chego a utilizar 4 mil quadradinhos recortados de revistas.

padua1

Com quadros vendidos para todo Brasil e fora do Brasil o artista vem ganhando reconhecimento nacional e internacional sendo considerado por entendidos da arte o novo Romero Brito. “Fico feliz com o reconhecimento, mas Romero Brito é um monstro sagrado das artes no Brasil e no mundo. É claro que o objetivo de todo artista é ter sua arte reconhecida como a dele, e estou trabalhando para isso. ”

Nascido em Santo Antônio de Pádua e residente em Aperibé, artista plástico autodidata, casado, pai de duas lindas meninas, é apaixonado pelo Pop Art e iniciou sua trajetória com vários cursos relacionados a arte até que desenvolveu seu estilo com a técnica de recorte e colagem.
Você pode ver mais do trabalho do artista em sua fan page no Facebook ou no seu site.
Confira algumas telas do artista.

4padua 5padua 6padua5


Mais do SFn

SFn