Árvore cai, fecha RJ-158 e provoca acidente em São Fidélis

Fotos: Júnior Pessanha

Uma pessoa ficou ferida após uma árvore ter caído e bloqueado a RJ-158 (trecho entre São Fidélis e Campos) na noite desta sexta-feira (31/03) na localidade de Ernesto Machado.

Dois veículos acabaram colidindo na árvore, entre eles, uma moto. O motociclista, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Armando Vidal, no Centro.

Um Guarda Municipal passava pelo local na hora. Ele contou que não deu tempo de sinalizar e um carro – Pajero – com quatro pessoas acabou colidindo na árvore. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

Momento depois, um motociclista também acabou batendo na árvore. Ele caiu em meio aos galhos. “Entrei no meio dos galhos para ver como ele estava. Estabilizei-o e vi que estava apenas com um corte no queixo e esperei a chegada do Corpo de Bombeiros”, contou o Guarda que também é socorrista.

A rodovia foi totalmente liberada por volta das 23h10. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SF Notícias no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress