Asilo de Pádua lança campanha “Adote um sonho”: idosos pedem presentes de Natal São pedidos simples, mas que podem fazer o Natal dos vovôs e vovós muito mais feliz e cheio de amor

São pedidos simples, mas que podem fazer o Natal dos vovôs e vovós muito mais feliz e cheio de amor

Fotos: Divulgação

Em dezembro de 2016, uma campanha, na qual idosos de asilos e abrigos eram fotografados segurando cartazes em que pediam presentes de Natal, começou a circular nas redes sociais. Na região, ela foi aderida pelo Asilo Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio de Pádua, Noroeste Fluminense. Com o sucesso dos últimos anos em que foi realizada, a instituição relança a campanha para o Natal deste ano, com o tema “Adote um sonho”. Segundo a administração do asilo, são pedidos simples e do coração de cada um dos assistidos para um Natal mais feliz e cheio de amor. Entre os pedidos estão roupas, calçados, perfume, vaso com flor, camisas de times, um rádio, ou “uma surpresa”, como pediu a Dona Almerinda.

Os presentes podem sem entregues na secretaria do Asilo, de segunda a sexta de 7h às 17h (Rua Arthur Silva, 131, Centro) ou em algum local previamente combinado. A instituição ressalta que qualquer doação é bem-vinda, em suas redes sociais eles publicam frequentemente as necessidades da semana, por exemplo. O telefone para contato é (22) 3851-0358. Confira todos os pedidos AQUI.

Mais do SFn