Assalto em agência bancária gera pânico em shopping de Campos

Um jovem de 27 anos foi preso após assaltar uma agência bancária no Boulevard Shopping, em Campos. A ação gerou pânico e correria entre lojistas, funcionários e pessoas que estavam no shopping.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso em uma rua no Parque Julião Nogueira, bairro que fica próximo ao tentativa assalto campos eshopping. Com ele foi encontrado uma réplica de pistola e uma mochila contendo R$ 36 mil. O veículo em que ele estava, um Jetta de cor preta e placa de Serra, no Espírito Santo, foi encontrado no estacionamento do Shopping. 

Pelas redes sociais, funcionários descreveram o momento. “Abaixarmos a porta da loja com wsdefrgthyujiclientes aqui dentro, crianças e idosos. A loja estava cheia. Foi loucura, correria e desespero”.

De acordo com a polícia, o jovem chegou sozinho ao Shopping, foi até o banco onde rendeu os funcionários e saiu correndo levando o dinheiro. Ele foi levado para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos, onde o caso foi registrado.

O shopping emitiu uma nota para a imprensa. “O Boulevard Shopping Campos esclarece que houve uma tentativa de assalto a uma agência bancária, por volta das 16 horas. Um homem com uma arma de brinquedo rendeu uma funcionária. A inteligência de segurança do Boulevard Shopping monitorou o fato e, com as informações, a  polícia prendeu o assaltante rapidamente e recuperou a mochila com o dinheiro.”

tentativa assalto f

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress