Assalto, tiros e pânico no Boulevard Shopping em Campos dos Goytacazes

Assalto, tiros e pânico em um dos lugares mais frequentado por Fidelenses em Campos dos Goytacazes, o Shopping Boulevard, na tarde desta quinta-feira(21), por volta das 15h30. O acusado rendeu um comerciante e sua mulher que estacionavam um Focus, de cor branca. Em seguida, tentou sair do shopping ao volante do carro.

shoping2Um policial à paisana, que estava em um táxi, suspeitou quando viu o acusado gritar com o porteiro do shopping para que este abrisse o portão de forma rápida. Ao ver o policial armado sair do táxi e se aproximar do Focus, o acusado saiu do carro, deu dois tiros para intimidar o policial e conseguiu deixar o estacionamento correndo. Ele só foi capturado quando estava próximo a um colégio no Parque Julião Nogueira.

Cerco e prisão do acusado

A PM enviou reforço ao local e o acusado foi cercado pelos policiais do Setor Bravo, sargento Andretti e cabo Pecly. Na fuga, o acusado jogou a arma usada no assalto, um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas, em uma lixeira na Rua Santa Terezinha, a dois quarteirões do shopping.

Na 134ª DP/Centro, foi descoberto que o acusado é menor de idade. Trata-se de I.R.C., de 17 anos, morador no Parque Julião Nogueira, que já tem passagem pela polícia. Na mochila encontrada com ele, havia uma faca, uma bucha de maconha e um rolo de fita adesiva, que é usava em assaltos para colocar na boca das vítimas de assalto.

O caso foi encaminhado para a 134ª DP/Centro de Campos.

Fonte / fotos: Campos 24 horas

shoping3shoping4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress