Associação comercial de São Fidélis convoca comerciantes para o “Black Friday”

Fotos: Arquivo/divulgação
Fotos: Arquivo/divulgação

Acontecerá nesta sexta-feira (23), na sede a associação comercial, industrial e agrícola de São Fidélis (ACIASF), uma reunião onde todos empresários da cidade estão sendo convidados e terão a oportunidade de acompanharem uma palestra sobre o “Black Friday”.

Black Friday ou Sexta-Feira Negra é um termo que foi criado pelo comércio nos Estados Unidos para nomear a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças, que é a 4°quinta-feira do mês de Novembro. A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.

O objetivo da reunião é mobilizar os comerciantes a participarem do evento que que será desenvolvido em uma parceria da Prefeitura de São Fidélis, ACIASF e Astec Comunicação.

Segundo o presidente da Associação Comercial, esta é uma grande oportunidade de fortalecer o comércio local. “O projeto é muito bom, e tem tudo para dar certo, é o momento dos empresários se unirem para participar deste evento que tem se tornado umas das principais datas para o comércio.”

A reunião terá seu início às 20h e a entrada é gratuita.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress