segunda-feira , 22 outubro 2018

Associação Comercial de São Fidélis vira ponto de coleta de lixo eletrônico Quando descartados de forma irregular, eles contaminam o meio ambiente com metais pesados, causando danos à saúde pública, além de reduzirem o tempo de vida dos aterros

Quando descartados de forma irregular, eles contaminam o meio ambiente com metais pesados, causando danos à saúde pública, além de reduzirem o tempo de vida dos aterros

Fotos: Arquivo/divulgação

A Associação Comercial de São Fidélis anunciou nesta terça-feira (24/07) que será um ponto coletor de lixo eletrônico. A iniciativa, é extremamente importante para a preservação do meio ambiente, já que na maioria das vezes, esses produtos são descartados em lixeiras comuns.

Quando descartado de forma irregular, esse tipo de lixo causa muitos prejuízos à natureza, trazendo consequências a toda a população. Eles contaminam o meio ambiente com metais pesados, causando danos à saúde pública, além de reduzirem o tempo de vida dos aterros.

Os moradores que tiverem esse tipo de lixo, como TVs, computadores, video-games, rádios, pilhas, celulares, carregadores, cabos e outros, podem descartá-los na Associação que fica na Avenida 7 de Setembro, nº 156, no Centro.


Mais do SFn