sexta-feira , 21 setembro 2018

Atacante Fidelense, Hugo Almeida pode ser anunciado como reforço do América-MG O jogador foi um dos destaques da campanha de acesso à Série B pelo Juventude

O jogador foi um dos destaques da campanha de acesso à Série B pelo Juventude

Fotos: Divulgação Juventude

O Fidelense Hugo Almeida pode ser  o primeiro reforço a ser anunciado pelo América-MG para a próxima temporada. Segundo O Globo Esporte, as negociações entre as partes estão bem encaminhadas, e o jogador poderá ser anunciado nos próximos dias.

Hugo atualmente faz parte do elenco do Juventude, clube que defendeu na Série C do Brasileiro. No América Mineiro disputará o Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Copa do Brasil e a Série B.

O jogador foi um dos destaques da campanha de acesso à Série B pelo Juventude. O diretor de futebol do Coelho, Ricardo Drubscky, confirmou as conversas com o jogador, mas preferiu ser cauteloso quanto ao acerto. Hugo Almeida tem 30 anos e atuou em 31 partidas do Juventude, marcando nove gols.

O Juventude, já tem ciência de que o jogador está acertando com o América-MG. O presidente do clube disse que o jogador já havia sido liberado e que tinha ciência do acerto com o clube mineiro.


Mais do SFn