Ataques de cachorros assustam moradores em Pureza, distrito de São Fidélis

Cerca de oito cães estão atacando moradores e quem passa pela Rua Valentim Peres e Peres
Fotos: Leitores

Moradores da Rua Valentim Peres e Peres, a rua da beira rio, em Pureza, distrito de São Fidélis, estão assustados com ataques recorrentes de ao menos oito cachorros, que já chegaram a morder quatro pessoas.

Segundo uma moradora, além de perseguir pedestres, os animais correm atrás de ciclistas e motociclistas, podendo provocar graves acidentes. Eles assustam mães e pais que precisam passar pelo local com os filhos, além de idosos, que já foram derrubados pelos cães.

Neste domingo (30/09) mais uma pessoa foi atacada. De acordo com a moradora, muito assustada, a menina acordou todos com gritos. Dois dos cachorros teriam donos, mas ficam soltos na rua, e uma senhora cuida de alguns. Outra reclamação dos moradores, é de que os cães derrubam lixeiras e espalham o lixo. 

“Há muito tempo vem acontecendo isso, mas ninguém fala nada. Tinha que tomar uma providência porque a gente reclama e ninguém faz nada. Está todo mundo aterrorizado, com medo, andando aqui na rua com pedaço de pau na mão” – relatou a moradora, que foi vítima dos ataques e quase sofreu um acidente de moto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress