Atiradores lamentam morte de sargento que já comandou Tiro de Guerra de São Fidélis

"A memória do trabalho desse renomado Instrutor estará para sempre guardada nos corações daqueles que os instruiu" - escreveu o TG em sua página no Facebook
Fotos: Reprodução Facebook

Muitos fidelenses e atiradores do Tiro de Guerra da cidade lamentaram nesta semana a morte do Tenente do Exército, Elso da Costa Mendengue. Ele comandou o TG de São Fidélis de 2006 a 2009.

Natural do Rio, o tenente morava em Natal, no Rio Grande do Norte. Ele faleceu na quarta (20/09), segundo um leitor que procurou nossa redação por endocardite. Elso era muito querido pelos atiradores e familiares dos atiradores.

Nas redes sociais, alguns deles prestarem uma última homenagem. “Que dia triste, o Brasil e Exército Brasileiro perderam um grande mestre, Kanuk Kanuk, partiu e deixará muita saudade em nossos corações”;

“Vai deixar saudades, guerreiro, pessoa boa, divertido, contagiava com sua alegria”; “Nós somos estes infantes, cujos peitos amantes, nunca temem lutar.” Canção da Infantaria como o Sr dizia: “A Canção mais linda do Exército!”- escrevaram alguns internautas.

Em sua página no Facebook, o TG informou a morte do tenente. “A grande família TG3 está em luto pela inestimável perda de um grande líder e amigo. A memória do trabalho desse renomado Instrutor estará para sempre guardada nos corações daqueles que os instruiu e também no legado deixado por ele na extensa história do nosso TG”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress