quarta-feira , 7 dezembro 2016
tiro de guerra 3

Atiradores marcham durante percurso de 8 km em São Fidélis

tiro de guerra 2
Fotos: Tiro de Guerra

Cerca de 39 atiradores do Tiro de Guerra de São Fidélis participaram de uma marcha de oito quilômetros na manhã desta sexta-feira (01/04).

Eles saíram da sede do TG no bairro Barão de Macaúbas e percorreram parte da estrada do Palmital, passando pelo bairro da Penha. Uma viatura da Central de Ambulância acompanhou o grupo durante o percurso.

Segundo Jorge Rodrigues, chefe de instrução do Tiro de Guerra e Comandante do 01-003 de São Fidélis, será realizado outras marchas ao longo do ano, sendo uma de 12 e outra de 16 quilômetros, além de treinamentos de tiro e, se possível, acampamento na mata. Todas as quartas-feiras são realizadas o Treinamento Físico Militar, na sede do Tiro de Guerra, inclusive com corrida pelas ruas da cidade.

Na próxima quinta-feira, dia 07, haverá uma solenidade na sede do Tiro de Guerra para entregas de certificados dos conscritos que sobraram, com a presença do prefeito de São Fidélis e do Delegado do Serviço Militar de Campos.

Esse ano os atiradores também participaram dos desfiles no dia 21 de abril, durante a Festa de São Fidélis, e no dia 07 de Setembro. Ainda em abril, haverá a Semana do Exército, onde os atiradores irão visitar unidades escolares do município para proferirem palestras e apresentações.

tiro de guerra 1

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *