Atleta de Itaocara é vice-campeão do Estadual de Fisiculturismo e Fitness

Caique Ferreira é mais um morador de Itaocara que se destaca no fisiculturismo

Mais um morador de Itaocara se destaca no fisiculturismo pelo Estado. No último dia 13, Caique Ferreira conquistou o segundo lugar no Campeonato Estadual de Fisiculturismo e Fitness do Rio de Janeiro, o MR. Rio, na categoria Body Muscle. Ele também já subiu em pódios de outras competições pelo estado. O atleta contou ao SF Notícias que o interesse pelo fisiculturismo veio através do desejo de ter um melhor condicionamento físico.

Ele relata ainda que em uma festa, no ano passado, acabou encontrando alguns atletas, e que eles disseram para o itaocarense que o mesmo deveria competir. Uma semana depois da festa Caique foi participar do primeiro campeonato, o MR. Campos, e acabou ficando em segundo lugar. Entre o trabalho e os estudos, o jovem se aperfeiçoa para as disputas. Quando está em período de preparação para competição, ele acorda às 3h40 da madrugada. Caique faz uma hora de caminhada em jejum na esteira, depois faz musculação, e após a musculação, faz mais uma hora de esteira.

No ano passado o itaocarense, que competia na categoria Body Shape, foi vice-campeão no MR Campos, no primeiro campeonato que disputou. Na segunda competição, o MR. Petrópolis, ficou em terceiro lugar, mesma posição do MR. Cabo Frio e do Champion. Em 2019 ele mudou de categoria, passando para a Body Muscle, e conquistou o título estadual estreantes, o título do Brisa Titnnes e subiu ao pódio, na terceira colocação, no MR. Macaé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress