quarta-feira , 18 outubro 2017

Atleta de Miracema conquista duas medalhas no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu "Sandrão" foi destaque no São Paulo  Internacional Open de Jiu-jitsu

"Sandrão" foi destaque no São Paulo  Internacional Open de Jiu-jitsu

Fotos: SF Notícias

O atleta miracemense Sandro Santana, conhecido como “Sandrão”, foi destaque mais uma vez em um campeonato de Jiu-jutsu. Dessa vez, no São Paulo  Internacional Open de Jiu-jitsu.

Sandro conquistou uma medalha de prata e outra de bronze (nas disputas com e sem quimono), no peso médio. O evento realizado pela Federação Internacional de Jiu-Jitsu Brasileiro foi finalizado no último domingo no Ginásio José Corrêa, em Barueri.

“Estou feliz por ter conquistado um lugar no pódio, mas vou continuar trabalhando para chegar ao lugar mais alto. Tenho certeza que estou no caminho certo. Agradeço a Deus, minha família, amigos, apoiadores, patrocinadores e todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e mandam energia positiva. Juntos somos mais fortes” disse o atleta.

Sandro também disputou na categoria absoluto, onde não há limites de peso mas foi derrotado na primeira luta por uma punição.


Mais do SFn

SFn