segunda-feira , 18 dezembro 2017

Atleta de Miracema conquista medalha em campeonato internacional de Jiu-Jitsu "Sandrão" conquistou o segundo lugar no pódio do Rio Winter Internacional Open da IBJJF

"Sandrão" conquistou o segundo lugar no pódio do Rio Winter Internacional Open da IBJJF

Fotos: SF Notícias

O miracemense Sandro Santana fez bonito mais uma vez e conquistou mais uma medalha em uma competição internacional de Jiu-Jitsu. Aos 38 anos de idade, “Sandrão”, como é conhecido em Miracema, é destaque nos grandes campeonatos Jiu-Jitsu realizados no Brasil.

Dessa vez, o atleta conquistou o segundo lugar no pódio do Rio Winter Internacional Open da IBJJF. A competição aconteceu no Tijuca Tênis Clube no Rio de Janeiro, e contou com atletas de todo o Brasil e outros países.

“Graças a Deus eu tive apoio de algumas empresas de Miracema para poder estar competindo. Sem esse apoio seria impossível poder conquistar bons resultados”, disse o atleta que agora se prepara para disputar o Internacional Master Sul Americano, segundo maior campeonato de Jiu-Jitsu do mundo para atletas a cima de 30 anos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn