Atleta de Miracema vai representar o Brasil no Mundial Escolar de Basquete

Fotos: reprodução

A atleta miracemense Raphaella Marciano da Silva será um dos representares do Brasil no Mundial Escolar de Basquete, que acontece em Porec entre os dias 29 de abril e 07 de maio.

A equipe masculina brasileira do Colégio Luterano enfrentará a China, Chile e Emirados Árabes na primeira fase. Já as meninas do Colégio Amorim estão na mesma chave que Israel, Índia e Áustria. Entre as meninas convocadas para representar o Brasil está  Raphaella Silva, destaque do basquetebol brasileiro e grande promessa para a próxima olimpíada. Raphaella deu seus primeiros passos no esporte na Escola Municipal de Basquete de Miracema. Aos 12 anos foi jogar no Santo André. De lá pra cá, já acumulou várias convocações para as seleções de base.

Os atuais representantes brasileiros tiveram suas vagas garantidas durante o VI Campeonato Brasileiro Escolar de Basquete promovido pela CBDE (Confederação Brasileira do Desporto Escolar) em parceria com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) e FDPE (Federação do Desporto Escolar de Pernambuco) que reuniu atletas escolares de todos os estados brasileiros, na cidade de Recife.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress