Atleta de São Fidélis é bicampeão do Circuito Brasileiro de Futevôlei

tarzan
Fotos: Cláudio Franco / NFvB.

Heytor Barcelos está “voando”. O apelido de ‘Tarzan’ nunca caiu tão bem como nessa fase que o atleta fidelense está passando. No último final de semana, ele disputou a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, organizado pelo Novo Futevôlei Brasil, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Campeão da primeira etapa ao lado de outro fidelense, o Tita, Tarzan teve que superar a ausência do companheiro para defender o título do Nível B. Desfalque por motivo extra-esportivo, Tita foi substituído por Junior, de São João da Barra, que correspondeu à altura e ajudou Tarzan a se sagrar bicampeão.

Ao todo, a dupla disputou e venceu quatro partidas, fazendo a final do torneio contra Fernandão e Robert. Em entrevista para o SF Notícias, Heytor se mostrou bastante feliz e satisfeito com mais um título nacional, e passou respeito pelos adversários. – A sensação é a melhor. Venho sempre treinando para estar nos pódios. Todos os jogos foram difíceis. – disse o jogador, que usou sua conta no facebook para agradecer aos patrocinadores e às pessoas que o apoiam no esporte, como o Diretor de Arena da Liga Nacional de Futevôlei, Rob Gol.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, em Brasília/DF. Já a quarta etapa, que será a última, está marcada para 12 e 13 de setembro, com local ainda não divulgado pelo NFvB. Tarzan é presença confirmada nas disputas, e deverá contar o retorno de Tita para tentar manter a hegemonia no Nível B.

tarzan3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress