quinta-feira , 23 novembro 2017

Atleta do Taekwondo de São Fidélis conquista primeiro lugar em categoria da Spartan Race Evento é a maior corrida de obstáculos do mundo

Evento é a maior corrida de obstáculos do mundo

Fotos: Arquivo Pessoal

Com apenas 12 anos, o atleta de Taekwondo de São Fidélis, João Pedro, representou a cidade mais uma vez na maior corrida de obstáculos do mundo, a Spartan Race. O evento foi realizado no Centro Nacional de Tiro Esportivo (CNTE), no Rio.

João competiu na categoria kids, que tem cerca de 1,6 km de distância e ênfase no trabalho em equipe. No percurso a criança corre, salta, escala e se suja de lama. O atleta fidelense conquistou o primeiro lugar.

De acordo com a organização do evento, a Spartan Kids busca manter a sensação de aventura ao vivo nas crianças. Atualmente, uma criança dedica uma média de 7,5 horas por dia para assistir TV, jogar vídeo-game, usar o celular e  assistir filmes.

Campeonato Brasileiro de Taekwondo

A equipe de João ainda está precisando de ajuda para custear a viagem para disputar o Campeonato Brasileiro do esporte, que será realizado em Londrina, no Paraná entre os dias 23 e 25 deste mês. As inscrições vão somente até o dia 15 e eles precisam de R$ 5 mil para custear a ida.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn