Atleta fidelense tem jogo decisivo amanhã pelo Campeonato Goiano

Um atleta fidelense pode entrar para história de um clube de futebol amanhã, pela terceira divisão do Campeonato Goiano. Isso mesmo, para a história. Pois esse clube nunca teve um acesso para a série B. A equipe ainda pode perder por 2 gols de diferença que o acesso continua garantido.

chumbinho
Fotos: arquivo pessoal

Estamos falando do Caldas Esporte Clube, time de uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes no interior do estado de Goiás. A seis meses o Caldas Novas anunciou os seus jogadores para a temporada e, entres os contratados estava o atleta fidelense Eriano Santos, de 22 amos, mais conhecido como ”Chumbinho”.

O jogador é sensação e, está virando ídolo da torcida caldense. Entre gols e assistências, Chumbinho está se destacando e deixando sua marca. O atleta ainda sofreu uma lesão, o que tirou ele de quatro jogos importantes, mas mesmo assim, não abalou a sua confiança.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem, o atleta falou sobre esse momento que está vivendo e lembrou do passado difícil.

”O momento é muito bom; é maravilhoso receber o carinho da torcida e poder retribuir com gols e vitórias. Quando eu me machuquei e fiquei fora por quatro jogos, um torcedor me parou na rua e disse que estava torcendo pela minha volta, que queria ver gols e isso me deixou muito feliz. Mas para estar onde estou, agradeço a uma pessoa muito importante, ao senhor Batistote que me treinou e acreditou em mim, me levando para fazer o meu primeiro teste no Goytacazes. Depois ele me levou para o Vasco da Gama e depois para o Internacional. Minha caminhada não foi fácil, passei por varias decepções, entre elas com meu empresário. Mas dei a volta por cima, joguei no Vasco, no Rio Branco e em vários clubes até chegar no Caldas Esporte Clube, um clube muito tradicional conhecido como ” Lobo do Cerrado”. Se conseguir subir e conquistar o título, quero dedicar aos meus familiares e minha namorada Nathalia”,  finalizou o atleta fidelense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress