Atletas de Campos vencem dupla de fidelense na final e conquistam o Torneio Mundial de Futevôlei sub-20

2
Fotos: Thamara Moreira/Divulgação.

O fidelense Tavinho e o capixaba Dario passaram muito perto de conquistar o título do Torneio Mundial de Futevôlei sub-20. Após ter conquistado na véspera uma vaga nas semifinais, a dupla entrou em quadra mais duas vezes neste domingo (28.08), no Forte de São João, na Urca, no Rio de Janeiro. Primeiro, uma vitória com moral na semi. Já na final, o título acabou ficando com Felipe e Bruninho, de Campos dos Goytacazes.

A decisão começou boa para Tavinho e Dario, que não tiveram problemas para fazer 18 x 15 no primeiro set. Porém, no segundo set a dupla se desestabilizou e acabou perdendo por 18 x 12. O bom momento de Felipe e Bruninho refletiu no tie-break. Com um bom início, os campistas abriram 7 x 0 de vantagem. Tavinho e Dario ainda iniciaram uma reação, mas não conseguiram impedir a derrota por 15 x 6.

4O título dos atletas de Campos e o vice-campeonato do fidelense representam o crescimento do futevôlei nos municípios do Norte Fluminense. No Mundial sub-20, São Fidélis ainda teve outros três representantes: Maradona, que fez dupla com Leozinho, de Guarapari/ES, perdeu na primeira fase. Já Tarzan e Tita estrearam com vitória, mas foram derrotados na segunda fase e caíram na repescagem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress