segunda-feira , 18 novembro 2019

Atletas de projeto social de S.Fidélis brilham e conquistam medalhas em campeonato de Jiu-Jitsu Eles ficaram em terceiro lugar geral em equipe de projeto social

Eles ficaram em terceiro lugar geral em equipe de projeto social

Atletas do projeto social “Geração Futura” de São Fidélis brilharam em mais um campeonato de Jiu-Jitsu. Eles conquistaram onze medalhas no GP do Brasil Champions of Champions Brazilian Jiu-Jitsu, realizado no último domingo (18/08) no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Foram quatro medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Eles ficaram em terceiro lugar geral em equipe de projeto social, dessa que é uma importante competição.

O Miguel da Silva Rangel, de 6 anos, a Olivia Vitória Ferraz do Nascimento, de 11 anos, e a Sandra Helena Gonçalves dos Santos conquistaram medalhas de ouro em suas categorias. Já o Thayson Gabriel Pires, de 15 anos, o Aelson Gandra, de 11 anos, e a Kamilly Vitória Gandra, de 10 anos ficaram com a prata, cada um em uma categoria diferente. Os atletas Vitor Hugo Gandra, de 10 anos, e Eduardo da Silva Campos, 11 anos, conquistaram medalhas de bronze. Já o professor Léo Cremonez conquistou duas medalhas de prata e uma de ouro, nas categorias master médio, adulto médio e master super pesado.

Mais do SFn