quarta-feira , 13 novembro 2019

Atletas de São Fidélis sobem ao pódio em competição de Jiu-Jitsu em Barra de São João I Copa Barra de São João aconteceu neste domingo (27) e reuniu centenas de atletas de várias cidades

I Copa Barra de São João aconteceu neste domingo (27) e reuniu centenas de atletas de várias cidades

Fotos: Divulgação

O atleta de São Fidélis, Igor Palmares, de 23 anos, voltou a se destacar em uma competição, dessa vez ao lado do professor Igor Palagar. Eles subiram ao pódio na I Copa Barra de São João de Jiu-Jitsu, realizada neste domingo (27/10) no Ciep Municipalizado 406 Ludevis Teixeira Bastos, em Casimiro de Abreu. A competição reuniu centenas de atletas da região e segundo a Prefeitura da cidade, buscou fomentar a modalidade esportiva, além da prática de atividades físicas. O jovem conquistou a medalha de bronze na categoria leve, até 77 kg. Já o professor dele, conquistou a medalha de ouro na categoria pena. (Continua após a publicidade)

“Nós queríamos agradecer primeiramente a Deus por estar sempre abençoando, e nossa equipe. Também queremos agradecer a Drielly e o Dinho da Criarte, sem a ajuda deles nada disso seria possível. Hoje voltamos aos treinos para a próxima competição que será no dia 17/11 em Cabo Frio”- disse o jovem ao SF Notícias.

Mais do SFn