segunda-feira , 17 junho 2019

Atrações de Nova Friburgo são divulgadas durante ação no Pão de Açúcar Município participou do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria Estadual de Turismo

Município participou do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria Estadual de Turismo

Turistas que visitaram o Pão de Açúcar, um dos pontos turísticos mais famosos do Rio, neste sábado (26/01), puderam conhecer alguns atrativos de Nova Friburgo. O município participou do projeto “Cidades Maravilhosas”, da Secretaria Estadual de Turismo.

O principal objetivo da ação é divulgar os atrativos turísticos dos municípios do interior. A cada sábado, o projeto recebe equipes das secretarias de Turismo de duas cidades do Estado para a ação promocional.

Durante a ação, a equipe da secretaria distribui material promocional dos municípios, o guia Rio +3 e folders de todas as regiões turísticas do estado, além de tirar dúvidas dos visitantes a respeito das cidades fluminenses.

Conhecida como a “Suíça brasileira”, Nova Friburgo é famosa pelo clima ameno, belezas naturais, culinária, arquitetura de seus prédios do período colonial e, claro, comércio de peças de roupas íntimas. Localizada a 131 km do Rio de Janeiro, a cidade foi colonizada por suíços no século XIX. Os representantes da cidade participaram do projeto usando os tradicionais trajes suíços.


Mais do SFn