Auditório Cultural de Miracema emite nota de repúdio a bullying praticado contra ex-aluna

Segundo a nota, um vídeo da ex-aluna cantando está sendo repercutido com deboches, rebaixamento moral e vexação em redes sociais
Fotos: Reprodução

O Auditório Cultural Clarinda Damasceno, de Miracema, emitiu uma nota de repúdio ao bullying que está sendo praticado com uma ex-aluna. Segundo a nota, um vídeo da jovem cantando a música  “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana, está sendo repercutido com deboches, diminuição, rebaixamento moral e vexação em algumas redes sociais de miracemenses.

A direção afirma que repudia qualquer prática de humilhação pública, que incentiva a ridicularização a terceiros e que isso se denomina bullying. “Isso mostra o quanto nossa sociedade precisa evoluir e aprender que a internet não é pátria sem lei e o bullying é crime e quem o pratica é um criminoso, pois palavras não são pedras, mas se forem jogadas com força, machucam” – diz trecho da nota.

Ainda segundo a nota, a aluna venceu o nervosismo e realizou um sonho e é portanto aplaudida pela família Clarinda Damasceno. “Quero desde já destacar, que nosso trabalho é acreditar e oportunizar a jovens a possibilidade de se sentirem realizados e protagonistas em nossa sociedade. Estamos tomando as medidas judiciais cabíveis” – informou. O Auditório também fez uso de um trecho da própria música cantada pela aluna: “Sempre em frente, não temos tempo a perder”. A nota também foi republicada pela Prefeitura em sua página oficial no Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress