segunda-feira , 10 dezembro 2018

Aventura em duas rodas: motociclistas saem de São Fidélis rumo ao Uruguai  Cândido e Ronaldo participaram do II Encontro de Triciclos da América do Sul

Cândido e Ronaldo participaram do II Encontro de Triciclos da América do Sul

Fotos: Arquivo pessoal

Dois homens que carregam a essência do motociclismo embarcaram em uma aventura sobre duas rodas. Cândido Santos, fundador do Moto Clube Motociclistas de Sião, sediado no Angelim, em São Fidélis, e o presidente do Moto Clube Cambuci, Ronaldo Machado, conhecido como Centelha, partiram para o Uruguai.

A aventura pela América do Sul teve como destino a cidade de Piriápolis, para o II Encontro de Triciclos da América do Sul, que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de março. O convívio com outras culturas, levar o nome da “Cidade Poema” para outros países e encontrar amigos estradeiros foram alguns dos objetivos da viagem, que não é a primeira do grupo. 

Em 2017, eles foram para o primeiro encontro de triciclos na Argentina, com passagem, pelo balneário de Punta del Este no Uruguai. Quem também tem espírito aventureiro pode participar das próximas viagens, o contato do grupo é candidosantoss@hotmail.com.


Mais do SFn