segunda-feira , 9 dezembro 2019

Avô e neto feridos em colisão e carro capota na RJ-158, em São Fidélis Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Armando Vidal

Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Armando Vidal

Fotos: SF Notícias

Dois acidentes foram registrados nesta segunda-feira (02/12) em São Fidélis, no Norte Fluminense. No primeiro deles, um carro acabou capotando na RJ-158, no Morro do Gambá, trecho com alto índice de acidentes. Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mas quando os militares chegaram, não encontraram ninguém no local, apenas o veículo capotado às margens da rodovia. Já o segundo acidente aconteceu em uma passagem de nível, na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados.

Lá, um homem e o neto ficaram feridos em uma colisão envolvendo uma moto e uma kombi. A batida aconteceu no momento em que a kombi foi acessar a passagem de nível para a Rua Irineu Claudino do Nascimento. Os feridos (avô e neto) estavam em uma moto. Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal com ferimentos leves.

Mais do SFn